Para manter sequência positiva, Goiás Vôlei enfrenta Apan/Eleva no Ginásio Rio Vermelho

O Goiás Vôlei é o 11º colocado na Superliga A, já o Apan/Eleva é o 6º

Time do Goiás Vôlei
Time do Goiás Vôlei. Foto: Tathy Serbeto - Goiás Vôlei

O Goiás Vôlei irá voltar à quadra neste sábado (15) pela segunda rodada do segundo turno da Superliga A. O time esmeraldino irá enfrentar a equipe do Apan/Eleva, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, às 21h30, em busca da terceira vitória consecutiva na competição. Nas últimas rodadas, o time bateu o Montes Claros América Vôlei e o Azulim/ Gabarito/ Uberlândia.

O time esmeraldino quer manter a boa sequência de jogos para enfim poder deixar a Zona de Rebaixamento da Superliga A. Com 6 pontos, o time ocupa a 11ª colocação e está a 5 pontos do Brasília Vôlei, primeiro time fora do Z2. Já o Apan/Eleva está brigando pela parte de cima da tabela, com 21 pontos, a equipe ocupa a 6ª colocação.

Vale lembra que o Goiás Vôlei possui uma partida a menos que os rivais, já que o último jogo do esmeraldino, contra o Funvic Natal, que estava programado para o último dia 8, foi adiado. Isso porque, os rivais foram acometidos com um surto de Covid-19 e a Confederação Brasileira de Vôlei adiou o confronto.

Ingressos para o jogo entre Goiás Vôlei e Apan/Eleva

Para o duelo entre Goiás Vôlei e Apan/Eleva, que irá ocorrer no Ginásio Rio Vermelho, os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Assim como em outros jogos, o esmeraldino irá fazer uma promoção de meia-entrada. O torcedor que levar dois litros de leite ou 2kg de leite em pó poderá pagar a meia no jogo.