Paris Hilton está grávida do primeiro filho, afirma tabloide

Bebê é fruto do relacionamento da socialite com o noivo, Carter Reum

Paris Hilton está grávida do primeiro filho por fertilização in vitro, afirma tabloide
Paris Hilton (Foto: Divulgação)

Empresária, atriz, cantora, DJ e, agora, mamãe. De acordo com informações do tabloide Page Six, Paris Hilton está grávida do primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento da artista com o também empresário Carter Reum.

Em janeiro, Paris havia revelado que estava passando por um procedimento de fertilização in vitro. E quem teria aconselhado a atriz a passar pelo tratamento foi a também socialite Kim Kardashian.

À revista People, Hilton afirmou que pesquisou sobre fertilização in vitro por ser uma maneira de “garantir” (palavras dela) que ficaria grávida de um menino e uma menina. “Temos feito a fertilização in vitro, então posso escolher gêmeos, se quiser. Estou feliz que ela [Kim Kardashian] me deu esse conselho e me apresentou ao seu médico”, comentou Paris.

A socialite também afirmou, em entrevista à revista Variety, que não quer mais ser uma bilionária e que está bem mais interessada em bebês do que em fortuna.

Sempre vi dinheiro como liberdade e independência, uma forma de não ser controlada por ninguém. É por isso que esse era o foco da minha vida. Agora que estou incrivelmente feliz e apaixonada, não tenho mais interesse por bilhões. Tenho mais interesse por bebês.

Mesmo com esta informação do Page Six, a assessoria de imprensa de Paris Hilton não quis comentar o assunto.