Participante do Miss Bumbum relembra noite com Gabigol: ‘Médio’

Taty Sindel revelou ainda que jogador já estava com irmã de Neymar quando tudo aconteceu

Participante do Miss Bumbum relembra noite com Gabigol: 'Médio'
Taty Sindel afirmou que teve relações com o jogador de futebol Gabigol (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Taty Sindel, a candidata da edição mais recente do Miss Bumbum que causou polêmica ao arrancar a faixa da vice-campeã, revelou que teve um affair com o jogador do Flamengo, Gabigol. Durante entrevista no canal do Youtube “NaREAL com Bruno Di Simone”, a modelo contou ainda que o desempenho sexual dele foi “médio”.

“Normal, médio, fez legal”, disse, sem empolgação. Ao ser questionada se na época em que ficou com Gabigol, o jogador já estava se relacionando com Rafaella Santos, irmã de Neymar, Taty Sindel não negou.

“Não vou mentir, estava sim. As pessoas estavam especulando, porque na verdade toda hora eles brigavam, mas depois fui descobrir que eles estavam [juntos], sim”, afirmou a modelo.

Vale lembrar que, em julho deste ano, Taty Sindel abandonou uma entrevista no programa “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro, quando foi perguntada se já tinha visto Gabigol nu.

“Você viu o Gabigol pelado?”, questionou Mallandro. “Não quero falar do Gabigol. Está me irritando já. Quer falar do pa* do Gabigol aí já é demais. Aí, não. Tô fora”, disse, antes de se retirar.

Barraco no Miss Bumbum

A edição 2021 do Miss Bumbum teve de tudo: de beijo a treta. Apresentado por Andressa Urach, segundo lugar nessa competição em 2012, o concurso terminou com a vitória da candidata mineira Luna Leblanc.

Luna desbancou a candidata de Roraima Juh Campos ao receber o voto final da própria apresentadora, já que ambas estavam empatadas.

Porém, depois do anúncio, a modelo Taty Sindel, representante da Paraíba, partiu para cima de Juh e arrancou sua faixa por não concordar com o resultado. Taty, aliás, perdeu o primeiro desfile da noite, pois perdeu o voo e chegou atrasada.

Após o ocorrido, Andressa Urach revelou que Taty Sindel será processada. “Quem perde nunca aceita que é perdedor. O Miss Bumbum já entrou com processo contra ela. Ela terá de assumir essa responsabilidade porque tentou estragar o concurso. Era momento das meninas”, disse.

Em suas redes sociais, Sindel respondeu. “Tem gente me mandando vídeo falando que eu vou ser processada. Quer processar, processa. Vou pagar com cesta básica. Não tentei estragar a festa, ela já estava estragada há muito tempo. Paguei roupa caríssima e fui impedida de desfilar. Foi um protesto. Você é queimada e quer falar de mim”, respondeu a modelo contra Andressa Urach.

Flagrante de Gabigol em cassino clandestino inspira propaganda de sósia; VEJA

Gabigol é acusado de racismo após tweets antigos virem à tona; LEIA