Pastor aparece passando a mão em criança nos stories de Wesley Safadão

O vídeo já foi apagado do perfil do cantor; assista

Pastor aparece passando a mão em criança nos stories de Wesley Safadão
(Foto: Reprodução Instagram)

Um vídeo publicado no Instagram de Wesley Safadão na tarde do último domingo (25) está causando a revolta dos internautas nas redes sociais. Na gravação, o pastor André Vitor, amigo da família do cantor, aparece por trás de uma menina e, em determinado momento, abraça a garota e passa a mão por cima do biquíni da menor.

Assista ao vídeo:

O vídeo já foi apagado do perfil de Wesley Safadão, mas viralizou no Twitter na manhã desta segunda (26). Na rede social, o nome do marido de Thyane Dantas foi parar nos assuntos mais comentados.

“Injustiça”

Procurado pela colunista Fábia Oliveira, do site O Dia, o pastor André Vitor disse que tudo é “uma grande loucura”.

“Uma injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor”, disse o pastor.

“Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, concluiu André Vitor.

Posicionamento de Wesley Safadão

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de Wesley Safadão se manifestou por meio de um nota, leia na íntegra:

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.

Confira a repercussão no Twitter:

+ Wesley Safadão e a mulher serão investigados por escolher vacina e furar fila; LEIA