Pastora morta por homem nu em igreja será sepultada neste sábado (15), em Goiânia

Enterro está previsto para as 10h no Cemitério Jardim das Palmeiras. Religiosa era mãe do cantor gospel Delino Marçal

Filho de pastora agredida até a morte em Goiânia, cantor Delino Marçal se emociona em enterro.
Filho de pastora agredida até a morte em Goiânia, cantor Delino Marçal se emociona em enterro. "Inspirava" (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo da pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, assassinada na manhã da última sexta-feira (14), enquanto orava e jejuava dentro de uma igreja, será sepultado às 10h deste sábado (15), em Goiânia. Odete foi morta a pancadas por um homem nu que, a princípio, segundo a polícia, teve um surto psicótico.

O velório aconteceu em uma igreja do Residencial Rio Verde, região Oeste da capital. É de lá que sai agora o cortejo fúnebre em direção ao Cemitério Jardim das Palmeiras.

O local fica na Rua Armogaste José da Silveira, Setor Crimeia Oeste, na região Vale Meia Ponte, também na capital goiana. O sepultamento está previsto para as 10h.

Pastora morta por homem nu era mãe do cantor gospel Delino Marçal

A religiosa é mãe do cantor Delino Marçal, que pertence ao cast da gravadora MK Music. Segundo a Polícia Civil, Odete foi morta por um homem de 22 anos, com golpes aplicados com um objeto de metal, na frente da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito. O autor do crime foi preso.

Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. O cantor gospel foi vencedor do Grammy Latino em 2019, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Guarda Meu Coração. Cantor de Deus é Deus, Delino também é autor da música Jó, famosa na voz de Midian Lima.