Paulo Gustavo é intubado no Rio de Janeiro

Família do ator pede orações para fãs e amigos

Paulo Gustavo é intubado no Rio de Janeiro
Humorista Paulo Gustavo (Foto: Redes Sociais)

O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado na noite deste domingo (22) para tratamento da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. A família do ator pede orações para fãs e amigos.

Segundo o texto, Paulo está consciente e que “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura.” O humorista está hospitalizado desde o último dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, continua o comunicado.

O ator havia apresentado uma melhora na última sexta-feira (19) “do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico”, segundo os médicos.

Paulo Gustavo ganhou notoriedade nacional ao interpretar Dona Herminia nos três longas de Minha Mãe é Uma Peça. Ele também deu vida a Valdomiro Lacerda no sitcom Vai que Cola, do Multishow.