Peça “O Mundo Mágico de Dorothy” será apresentada em formato híbrido no Dia das Crianças 

O espetáculo da Cia Flor do Cerrado será apresentado nesta terça (12/10), pelo Teatro SESI

O Mundo Mágico de Dorothy em Goiânia - Peça O Mundo Mágico de Dorothy será apresentada em formato híbrido no Dia das Crianças 
A peça "O Mundo Mágico de Dorothy" será apresentada a partir das 20h (Foto: Divulgação - Jhonnathas Franco)

Para fechar o Dia das Crianças com chave de ouro, o Terça no Teatro apresenta a peça “O Mundo Mágico de Dorothy”, com apresentação em formato híbrido nesta terça (12/10), a partir das 20h.

Para curtir com toda a família, o espetáculo, que é da Cia Flor do Cerrado, promete trazer muita diversão, ao mesmo tempo em que aborda temas atuais como a amizade e o respeito ao próximo.

Para deixar tudo ainda mais lúdico, também há um repertório musical recheado por composições autorais, que garantem um toque ainda mais mágico para o universo apresentado.

Segundo Hélio Martins, produtor da companhia de teatro: “Essa será a nossa segunda apresentação, com presença de público, no início desta retomada das atividades. Então as expectativas são as melhores possíveis. Aquele ‘frio na barriga’ sempre temos (risos). Já estávamos com saudades disso”, comenta.

Terça no Teatro apresenta peça de Dia das Crianças

Acompanhe na plateia do Teatro SESI, ou pela transmissão no YouTube (Foto: Divulgação – Jhonnathas Franco)

Seguindo todos os protocolos de segurança, quem quiser acompanhar de forma presencial na plateia do Teatro SESI, fica submetido ao uso obrigatório de máscara durante todo o evento, além da necessidade de respeitar o distanciamento entre as cadeiras.

O teatro também está atuando com capacidade reduzida, respeitando as medidas previstas no decreto municipal. Para ter acesso, o ingresso equivale a doação de 1 kg de alimento não-perecível, que deverá ser entregue na bilheteria do teatro.

Para acompanhar de casa, a peça “O Mundo Mágico de Dorothy” será transmistido simultaneamente pelo canal do Teatro SESI no YouTube.

Sobre a peça “O Mundo Mágico de Dorothy”

O Mundo Mágico de Dorothy em Goiânia - Peça O Mundo Mágico de Dorothy será apresentada em formato híbrido no Dia das Crianças 

O espetáculo será apresentado em formato híbrido (Foto: Divulgação – Jhonnathas Franco)

Baseado na obra origginal de Lian Frank Baum, a peça leva para o palco do Teatro SESI, uma linda adaptação do clássico da literatura infantil, abordando a amizade, o respeito ao próximo e a importância do trabalho em equipe.

Com personagens lúdicos e inesquecíveis, a peça acompanha a trajetória de uma menina, um espantalho, um homem de lata e um leão, que vão à procura do Mágico de OZ para realizar os seus sonhos, mas são impedidos pela Bruxa Má.

Durante toda essa aventura, cada personagem descobre em si uma qualidade que nem imaginava existir: inteligência (Espantalho), sentimentos (Homem de lata) e coragem (Leão). A peça traz uma verdadeira lição de vida e aprendizado sobre quem realmente somos.

O elenco do espetáculo é composto por Luana Alves, Juliana Martins, Sandra Clecys, Douglas de Paulla, Ruan Torres e Vinícius Queiroz. Quem assina a direção é Danilo Felipe e a produção é realizada pelo produtor cultural Hélio Martins.

Serviço

Peça “O Mundo Mágico de Dorothy”

Quando: 12/10 (terça-feira | Dia das Crianças)

Onde: YouTube do Teatro SESI

Horário: 20h

Acesso: gratuito

Para participar da plateia reduzida

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Onde trocar: sede do Teatro SESI

Endereço: Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva

Leia também: