Peça Os Fiapos do Umbigo estreia no Teatro Sesi

rupo GTI de Teatro apresenta seu novo espetáculo nesta terça-feira

 

A nova peça no Grupo GTI – Núcleo de Investigação Cênica, Os Fiapos do Umbigo, estreia no Tetro Sesi nesta terça-feira (24), às 20h. A direção é de Bya Braga, com Bruno Peixoto, Valéria Livera, Rita Alves e Eduardo Babugem no elenco. Os ingressos podem ser substituídos pela doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou um livro em bom estado de conservação.

A comédia foi criada pelos próprios atores e explora a história da clonagem da palhaça que está ameaçada de morrer, cuja espécie está em extinção. A trama discute o que fazer com o problema. “É preciso uma solução. Algum fiapo de vida precisa se manter e crescer”, diz o ator e produtor Bruno Peixoto na divulgação da peça.

 

O grupo de teatro foi formado pelos quatro atores há oito anos e mantém seu foco na produção experimental. “Resolvemos colocar nossa energia artística em espetáculos que engrandecessem a expectativa de nosso público e em nossa interferência, como artistas goianos para o mundo”, explica Bruno. GTI é responsável pela encenação de Balanço, Histórias Para Sonha Acordado, Olga, e Tudo Passa… Eu Passarinho.

O Teatro Sesi fica localizado na Avenida João Leite, no Setor Santa Genoveva.