Pecuária de Goiânia não vai provocar alterações no trânsito, afirma prefeitura

Equipes da Mobilidade farão o monitoramento constante durante todo o evento

Pecuária de Goiânia não irá alterar trânsito, afirma prefeitura (Foto ilustrativa: Jucimar de Souza - Mais Goias)

A 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás não irá alterar o trânsito de Goiânia. É o que afirma a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) da capital. O evento começa a acontecer nesta sexta (5), no Parque de Exposições Agropecuário, no setor Nova Vila.

De acordo com a pasta, equipes da Mobilidade farão o monitoramento constante do trânsito durante todo o evento, que ocorre até o dia 14 de agosto.

Entretanto, segundo a SMM, o posicionamento das equipes poderá ser alterado de acordo com a necessidade do momento.

Mapa ilustrativo disponibilizado pela Secretaria de Mobilidade (Foto: Divulgação – Prefeitura de Goiânia)

Saiba mais sobre a pecuária de Goiânia

Em 2022, a pecuária de Goiânia não terá os tradicionais shows sertanejos em sua arena principal. Segundo a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), que organiza a festa, o motivo é o alto custo das atrações, que deixariam o valores dos ingressos muito altos, já que o evento é custeado de acordo com arrecadação da bilheteria.

A festa terá entrada franca de segunda a quinta-feira. Já na sexta, o ingresso terá caráter solidário, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível ou pagamento de R$ 10. Já no sábado e domingo, o valor da entrada será R$ 20.

Apesar disso, o evento ainda garante boas apresentações musicais internas, com grupos de catira, moda de viola nos restaurantes, além de festas realizadas no Tartesal de Elite.