Pedro Raul chega ao Goiás com objetivo de ser campeão pelo clube

Pedro Raul chegou ao Goiás vindo do Kashiwa Reysol, do Japão

Pedro Raul em apresentação no Goiás
Pedro Raul em apresentação no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O atacante Pedro Raul foi apresentado para a torcida do Goiás nesta segunda-feira (31). O jogador de 25 anos, chega ao clube vindo do Kashimwa Reysol, do Japão, e no clube esmeraldino, o jogador destacou que a meta é ser campeão com a camisa alviverde e o primeiro objetivo é o Goianão.

“Meu projeto pessoal é muito semelhante ao que o Goiás pensa. Vim para ser campeão goiano, quero ganhar um título com essa camisa, sei das dificuldades, mas a partir do momento que vestimos essa camisa temos essa responsabilidade. Também queremos avançar o máximo possível na Copa do Brasil e poder surpreender no Brasileiro”, disse o atacante.

Para chegar ao título, o esmeraldino terá de melhorar no Goianão, já que o time somou apenas um ponto, em duas rodadas. O próximo compromisso é quinta-feira (3), diante da Jataiense, no estádio da Serrinha. Para este jogo, Pedro Raul acredita que já poderá estrear e vai depender apenas da vontade do treinador Glauber Ramos.

“Sempre respeitamos todas as equipes, mas quando estamos no Goiás, todos os jogos entramos para ganhar. Quinta-feira vamos em busca da vitória e precisamos ganhar na competição. Nesse jogo espero poder estrear e conseguir os três pontos”, comentou.

Disputa de Pedro Raul com Nicolas pela titularidade

Apesar de ser uma das principais contratações do Goiás para o ano de 2022, Pedro Raul terá uma briga boa pela titularidade da equipe. Já que atualmente o centroavante do Goiás é Nicolas, destaque do time em 2021 e neste ano foi o autor do único gol esmeraldino na temporada. Porém para o jogador recém-contratado, os dois artilheiros podem sim atuar juntos no time esmeraldino.

“Apesar de sermos da mesma posição, temos características diferentes no nosso jogo, mas essa questão fica com o treinador de poder encaixar os dois juntos”, comentou o atacante, que está treinando no Goiás a mais de uma semana.