Peglow reforça metodologia de trabalho de Atlético e projeta confronto contra o RB Bragantino: “Ser mais efetivos”

Atacante chegou recentemente, já tem quatro jogos pelo clube e falou o porque do acerto com o rubro-negro

peglow em sua primeira coletiva
Atacante tem sua primeira entrevista coletiva e falou sobre vinda para o clube rubro-negro. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético Goianiense volta a campo neste sábado (6), quando recebem o RB Bragantino às 19 horas, no estádio Antônio Accioly. A equipe rubro-negra vem de cinco derrotas consecutivas na Série A e busca repetir o mesmo futebol das Copas pensando em aproximar da saída da zona de rebaixamento.

“Temos que fazer o que viemos fazendo em nossos jogos e a nossa característica não muda dependendo do adversário. Temos sempre uma metodologia de trabalho e sempre vamos seguir ela. Jogamos da mesma maneira em todos os jogos e independente contra quem for. É só ser mais efetivo no Brasileiro como a gente vem fazendo nas Copas e vai dar tudo certo”, disse João Peglow.

O atacante chegou por empréstimo junto ao Internacional recentemente. Revelação do time colorado, Peglow foi campeão mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira e estava por último no time B do Porto, de Portugal. Ele falou o que motivou a vinda dele para acertar com o clube rubro-negro. Já foram quatro jogos com a camisa do Atlético.

“Antes deu vir para cá, procurei saber sobre o clube e conversei com jogadores que eu tinha jogado na Seleção. Me falaram que é um clube muito bom, um rupo trabalhador, uma estrutura boa e estar nas três competições me chamou atenção. Me surpreendi cada vez mais pelas pessoas, pelos trabalhadores e a estrutura do clube. Um clube que só tem onde crescer e estou feliz de estar aqui podendo ajudar”, concluiu o atacante.