Pirenópolis ganha projeto de incentivo aos expositores da cidade

O "Projeto Expositor Empreendedor Feira das Artes" tem o objetivo de fomentar o espírito empreendedor dos expositores locais

O projeto será realizado até fevereiro de 2022 (Foto: Reprodução - Tô Longe de Casa)

Com o objetivo de fomentar e valorizar o trabalho dos expositores de Pirenópolis, a prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com o Sebrae GO, dá início nesta terça-feira (19/10), ao Projeto Expositor Empreendedor Feira das Artes.

O projeto será dividido em 4 etapas, que serão realizadas até fevereiro de 2022, também com o intuito de incentivar o espírito empreendedor e associativo dos participantes da feira, que acontece sempre aos sábados, das 14h às 23h; e aos domingos, das 10h às 23h.

Durante esta primeira fase, o objetivo é entender quais são os principais anseios dos expositores de Pirenópolis, para que possam ser iniciadas ações que contemplem suas principais necessidades, conforme explica a secretária municipal de Turismo, Vanessa Leal.

Expositores de Pirenópolis poderão participar de reuniões na Secretaria Municipal de Educação

Para participar das atividades e ter voz ativa no debate, os expositores de artesanato em geral, poderão participar na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, nesta quarta-feira (20/10), das 13h às 19h.

O projeto terá seguimento na próxima semana, entre os dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta), quando será a vez de ouvir os expositores de artesanato e alimentação.

Para acompanhar os próximos passos da agenda, basta ficar de olho nas redes sociais da Secretaria Municipal de Turismo (@secturpirenopolis) e da Prefeitura de Pirenópolis (@prefeituradepirenopolisgo), por onde serão divulgados os próximos encontros do Projeto Expositor Empreendedor Feira das Artes.

Serviço

Expositores de Pirenópolis são contemplados com o Projeto Expositor Empreendedor Feira das Arte

Quando: 20, 26 e 27 de outubro

Onde: sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação

Horário: das 13h às 19h

Fique atento para conferir o restante da programação!

Leia também: