Piso de garagem cede e “engole” carro em prédio de Goiânia

O veículo estava estacionado no local e não havia ninguém dentro do automóvel

O piso de uma garagem cedeu e “engoliu” um carro em um prédio localizado no Setor Vila dos Alpes, em Goiânia. (Foto: reprodução)

O piso de uma garagem cedeu e “engoliu” um carro em um prédio localizado no Setor Vila dos Alpes, em Goiânia. O veículo estava estacionado no local e não havia ninguém dentro. O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (10) e ninguém ficou ferido.

Testemunhas afirmam que estavam em casa quando escutaram o barulho da queda do automóvel. “Meu irmão mora no prédio ao lado de onde a garagem cedeu. Eu estava na residência dele quando tudo ocorreu. Estava tudo em silêncio e, de repente, ouvimos um estrondo. Quando olhamos pela janela, vimos o carro caído no buraco que se formou no local”, contou o administrador Padu Prado.

Até o momento, não há informações sobre o que pode ter causado a queda do piso. “Meu irmão que é engenheiro disse que pode ser algum problema referente à concretagem, mas é preciso aguardar os laudos para saber a real causa”, comentou.

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O Mais Goiás não conseguiu contato com o condomínio onde ocorreu o incidente até o fechamento da matéria. O espaço está aberto para manifestação.