PM apreende mais de 50 pés de maconha em Aparecida de Goiânia

Além da maconha, haviam também balas de ecstasy e papelotes de LSD

PM apreende mais de 50 pés de maconha em Aparecida de Goiânia
PM apreende mais de 50 pés de maconha em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 50 pés de maconha em Aparecida de Goiânia. As plantas estavam sendo cultivadas em uma estufa improvisada. Mas, além da maconha, havia também balas de ecstasy e papelotes de LSD.

Segundo o relato dos militares, a equipe de policiais estava em patrulhamento pela Avenida Uru. Em determinado momento, avistaram um rapaz que, segundo a PM, estava em atitude suspeita. Porém, não informaram qual era essa atitude.

Ao abordar e revistar o jovem, os policiais encontraram porções de maconha. O suspeito admitiu que dentro da casa dele haviam mais porções. Sendo assim, os PMs foram até a casa do jovem.

PM apreende mais de 50 pés de maconha em Aparecida de Goiânia

As plantas estavam sendo cultivadas em uma estufa improvisada (Foto: Divulgação – PM)

Na casa, encontraram em um dos cômodos uma estufa improvisada com um total de 54 pés de maconha. Haviam também uma porção de haxixe e semestres de maconha, além da droga já pronta para comercialização.

Ainda segundo os policiais, a equipe apreendeu 20 balas de ecstasy, 115 papelotes de LSD. Os militares afirmam que a casa funcionava como uma espécie de laboratório, onde as drogas eram organizadas e produzidas.

Na residência haviam também equipamentos como cinco máquinas de cartão de crédito, cinco folhas de cheque assinadas e um climatizador. Diante do flagrante, a PM prendeu o jovem por tráfico de drogas. Eles o encaminharam para a Central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Estudante de 16 anos sofre graves queimaduras durante explosão em colégio de Anápolis

Mãe e filha mortas por Wanderson Mota são sepultadas em Corumbá

“Talvez não seja a hora” para carnaval em Goiás, diz infectologista

Prefeitura de Pirenópolis decreta estado de emergência após povoados serem alagados

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.