PM de folga reage a assalto e mata suspeito no Balneário Meia Ponte, em Goiânia

O suspeito, que possuía mais de oito registros criminais, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa dele, que também participou da tentativa de roubo, foi presa

Um homem identificado como Franklim Fernandes Brandão morreu após tentar assaltar a namorada de um soldado da Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (28), no Setor Balneário Meia Ponte, região Norte de Goiânia. A esposa do suspeito, Juliene Cristine Arantes, também participou da tentativa criminosa e foi presa.

Segundo a PM, o policial lotado no Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) chegava na residência da namorada por volta das 23h quando presenciou o assalto. O agente deu voz de prisão ao casal, mas – segundo a corporação – Frankim tentou atirar e acabou atingido numa troca de tiros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro ao homem, que – segundo a PM – possuía mais de oito registros criminais. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas foi a óbito no hospital. A mulher dele, também uma suspeita, foi detida e levada para a Central de Flagrantes. Ela estava sob alvará de soltura há apenas 11 dias.

(Foto: Divulgação/PM)