PM descobre ponto de venda de drogas no centro de Goiânia

Polícia apreende ecstasy, maconha, lança-perfumes, cocaína e outros itens

PM acaba com ponto de venda de drogas no centro de Goiânia (Foto: Polícia MIlitar)
PM acaba com ponto de venda de drogas no centro de Goiânia (Foto: Polícia MIlitar)

A última noite de 2021 terminou com uma operação da Polícia Militar contra um ponto de venda de drogas no centro de Goiânia. Três pessoas foram presas. A PM também levou, para a Central de Flagrantes, tipos variados de entorpecentes que estavam sob posse dos suspeitos.

Uma das pessoas portava uma mochila que continha duas porções de maconha embaladas em plástico transparente, seis frascos de lança-perfume, cinco selos de LSD empacotados em embalagem ziplock e R$ 643 em espécie.

Outra pessoa levava consigo 48 porções de maconha embaladas em plástico ziplock, 20 porções de cocaína, nove comprimidos de ecstasy, uma porção de substância branca petrificada análoga a cocaína e uma balança de precisão pequena.

Com um terceiro suspeito, estavam sete porções de cocaína embaladas em ziplock, uma porção de maconha, um pedaço grande de crack não embalado, três pedaços pequenos de crack e R$ 352 em espécie.

Todos os envolvidos foram conduzidos para Central Geral de Flagrantes para procedimentos legais. A ação foi provocada por denúncia de uma moradora do bairro.

PM acaba com ponto de venda de drogas no centro de Goiânia

PM acaba com ponto de venda de drogas no centro de Goiânia