PM prende homem com 87 tabletes de maconha, em Senador Canedo

Investigado já tinha passagem por tráfico de drogas

PM apreende 87 tabletes de maconha com suspeito de tráfico, em Senador Canedo
PM apreende 87 tabletes de maconha com suspeito de tráfico, em Senador Canedo (Foto: Reprodução - Polícia Militar)

Policiais Militares do Batalhão Rural apreenderam 87 tabletes de maconha com um suspeito de tráfico de drogas em Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu neste sábado (14).

De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), os agentes observaram um veículo, no qual estava um casal, com atitude suspeita e decidiram abordá-lo. Durante a ação, os policiais encontraram tabletes de maconha no carro.

Aos policiais, o homem disse que era dono do entorpecente e que estava fazendo a entrega. O suspeito disse, também, onde estaria o restante da drogas.

No local, os policiais encontraram 87 tabletes de maconha embalados prontos para serem vendidos. Foram apreendidas, ainda, uma balança de precisão, fita adesiva, uma faca e papel filme – todos supostamente usados para embalar as drogas.

O investigado, que assumiu a propriedade dos entorpecentes e que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado para a delegacia de Senador Canedo. Se condenado, ele terá pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Preso suspeito de revender 40 mil litros de combustíveis furtados em Senador Canedo; leia.

*Com informações da Polícia Militar (PM)