PM prende mulher por tráfico de drogas e encontra filhos dela em situação de abandono

Operação policial aconteceu na tarde de sexta (31) em Goiânia

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam uma mulher, na tarde da última sexta (31), durante a investigação de uma denúncia anônimaAlém  relacionada à prática do crime de tráfico de drogas no setor Jardim América II Etapa, em Goiânia.  A PM também apreendeu o equipamento ela utilizava para comercializar entorpecentes.

A ocorrência resultou na apreensão de 456 pedras de crack fragmentadas e embaladas para consumo, cinco trouxas de cocaína pulverizada, pronta para uso, 12 celulares de marcas diversas (que a polícia acredita serem fruto de negociações ilegais), balança de açougue, usada para pesar barras de droga, uma balança de precisão, um notebook sem origem comprovada, rolos de papel alumínio e de papel filme plástico, e aproximadamente R$ 4 mil em espécie (que a PM crê que sejam derivados do tráfico).

Além de prender a mulher, a polícia também conduziu ao Conselho Tutelar dois filhos dela que são menores de idade. As crianças têm dois e quatro anos e, de acordo com o relato da PM, habitavam em cômodos desprovidos de higiene. O menino de quatro anos apresenta doença de pele e o de dois anos ainda está em fase de amamentação.