PM prende trio por roubo de veículo e posse ilegal de arma, em Senador Canedo

Os dois homens e uma mulher também são suspeitos de um roubo a residência na cidade, que ocorreu há três dias

PM prende trio por roubo de veículo e posse ilegal de arma, em Senador Canedo
PM prende trio por roubo de veículo e posse ilegal de arma, em Senador Canedo (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de sexta-feira (14), dois homens e uma mulher suspeitos de roubo de veículo e porte e ilegal de arma de fogo, na GO-403, em Senador Canedo. Eles foram detidos em flagrante.

Segundo a PM, a vítima disse que estava em uma sanduicheria quando os homens chegaram armados e levaram seu veículo Corsa. De acordo com a testemunha, uma mulher que estava em um Fiesta deixou os autores na esquina antes do crime e, depois do ato, escoltou o carro roubado.

Com as informações, os agentes patrulharam as possíveis rotas de fuga e localizaram os suspeitos na GO-403, saída para Goiânia. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 32, o veículo usado na escolta e recuperaram o carro da vítima.

Os PMs levaram o trio para a delegacia para os procedimentos legais.

Trio é suspeito de outro roubo

Também de acordo com a polícia, o trio praticava crimes na cidade há, pelo menos, três dias. Já havia um roubo registrado em uma residência na Vila Galvão, também em Senador Canedo.

O caso, agora, segue em investigação com a Polícia Civil. A vítima do roubo à residência, segundo a PM, vai neste sábado (15) para a delegacia, a fim de fazer a identificação.