PM recupera carga roubada após confronto em Aparecida de Goiânia

Um homem suspeito de receptação também foi preso

A Polícia Militar (PM) recuperou parte de uma carga roubada, após confronto com um dos suspeitos do crime. O caso ocorreu em Aparecida. (Foto: divulgação)
A Polícia Militar (PM) recuperou parte de uma carga roubada, após confronto com um dos suspeitos do crime. O caso ocorreu em Aparecida. (Foto: divulgação)

A Polícia Militar (PM) recuperou parte de uma carga roubada, após confronto com um dos suspeitos do crime. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia, na noite de terça-feira (2). Um homem suspeito de receptação também foi preso.

Militares do 8ºBPM realizavam patrulhamento, quando desconfiaram do condutor de uma camionete, que fugiu em alta velocidade ao perceber a aproximação da viatura.

Os policiais solicitaram reforço, e, minutos depois, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiram interceptar a camionete. Dentro do veículo, foram encontrados vários packs de cerveja em lata e long neck.

Para os policiais, o motorista contou que havia acabado de comprar os produtos de um conhecido que mora no Setor Conde dos Arcos. Quando chegaram no imóvel indicado, os militares da CPE, segundo consta na ocorrência, foram recebidos a tiros de pistola por um homem que tentou fugir saltando o muro.

Ferido no confronto, o suspeito morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Dentro da casa, os policiais encontraram várias caixas de produtos de higiene pessoal e outros itens que foram roubados no início desta semana na região Metropolitana de Goiânia.

Suspeito tinha antecedentes por tráfico, furto, roubo e formação de quadrilha

A CPE não divulgou nome e idade do suspeito que morreu no confronto, mas afirmou que ele já possuía vários antecedentes por crimes, como roubo, tráfico de drogas, furto, e formação de quadrilha.

Ainda de acordo com a PM, o homem também estaria envolvido com roubo de cargas em Goiás. O outro suspeito, abordado na camionete, também não teve a identidade divulgada, mas foi autuado em flagrante por receptação.