Polícia apura indício de abuso contra menino encontrado morto em milharal de Maurilândia (GO)

A corporação acredita que a vítima seja Victor Henrique Alves dos Santos, que desapareceu no último domingo (24)

Victor Henrique foi encontrado morto em Maurilândia, segundo a Polícia Civil de Goiás (Foto: Reprodução - PC)

A Polícia Civil apura indícios de abuso sexual contra o menino de 10 anos que foi encontrado morto em um milharal na cidade de Maurilândia, na última terça-feira (26). De acordo com o delegado Elexandre Cézar Rossignolo, a vítima foi encontrada de barriga para baixo e completamente despida. Suas roupas estavam a cerca de 30 metros do corpo. Além disso, durante um exame de perícia, os legistas encontraram um pedaço de madeira no reto da criança, que teria sido introduzido.

“Ainda está sendo analisado se é um pé de milho ou um pé de cana, mas trata-se de um pedaço de madeira que foi introduzido na criança. É o que chamamos de empalamento e é um meio cruel, que foi praticado contra essa vítima. Ainda não sabemos se foi introduzido quando a vítima estava viva ou não. São perguntas para as quais ainda não temos respostas”, afirmou o delegado.

A corporação acredita que a vítima seja Victor Henrique Alves dos Santos, que desapareceu no último domingo (24). O pai do menino reconheceu uma pulseira que ele utilizava, no corpo encontrado recentemente. Além disso, as roupas que foram encontradas na cena do crime, são semelhantes às que Victor utilizava na última vez em que foi visto.

Mesmo assim, o delegado afirmou que, como o corpo da criança já havia começado a se decompor e não havia nenhum documento de identificação com ela, a perícia realizará um exame de DNA para confirmar a identidade do corpo.

A Polícia Civil encontrou, nesta quarta-feira (26), o corpo de um menino de 10 anos em um milharal, na cidade de Maurilândia, Sudoeste de Goiás. A corporação acredita que a vítima seja Victor Henrique Alves dos Santos, que estava desaparecido há cerca de três dias. Como o corpo da criança já havia começado a se decompor e não havia nenhum documento de identificação com ela, a perícia realizará um exame de DNA para confirmar a identidade do corpo.

Corpo de menino de 10 anos é encontrado em milharal, em Maurilândia (GO) (Foto: Reprodução – Internet)

Polícia já tem suspeito de crime contra menino encontrado em milharal de Maurilândia

De acordo com Elexandre Cézar Rossignolo, a policia já analisou imagens de câmeras de monitoramento, ouviu testemunhas e, portanto, tem um suspeito. Entretanto, enfatizou que nenhum nome ou imagem do suposto autor do crime será divulgado por enquanto. Todas as fotos e nomes divulgados erroneamente nas redes sociais, não possuem a confirmação da polícia.

Pelo que foi dito por testemunhas, o menino estava sozinho em uma espécie de bar ou lanchonete e conversava com o suspeito. O homem teria oferecido a ele refrigerantes e salgadinhos.

Outras pessoas, contaram a polícia que horas depois, no mesmo domingo (24), o suspeito foi visto. Ele havia tomado banho, trocado de roupa e disse que ia embora da cidade de Maurilândia e, desde então, não foi mais visto.

O investigador ressaltou que as investigações não acabaram e que mais pessoas serão ouvidas e mais imagens de monitoramento da cidade serão checadas.