Polícia conclui perícia de 200 veículos que estão nos pátios das delegacias de Goiás

Na primira fase, ação aconteceu entre os dias 04 e 11 de maio, nas Delegacias de Polícia de Catalão

A Polícia Civil concluiu a primeira fase operação 'Limpa Pátio', que catalogou, identificou e periciou cerca de 200 veículos que estão nos pátios das Delegacias de Polícia de Goiás. Inicialmente, a ação aconteceu entre os dias 04 e 11 de maio, nas Delegacias de Polícia de Catalão.
Operação 'Limpa Pátio' cataloga, identifica e pericia cerca de 200 veículos em Catalão (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil concluiu a primeira fase operação ‘Limpa Pátio’, destinada a catalogar, identificar e periciar veículos que estão nos pátios das delegacias de Goiás.  Na etapa inicial, que aconteceu entre 4 e 11 de maio, passsaram pela triagem 200 veículos que estão nos pátios das delegacias de Catalão.

A operação se propõe a periciar todos os veículos que não possuam elementos de identificação e que não tenham procedimento, seja policial ou judicial.

A etapa realizada em Catalão cadastrou e realizou a identificação veicular de cerca de 200 veículos, sendo 145 motos e 25 veículos de outros tipos. Outros 30 veículos presentes no local já estavam periciados.

Na próxima etapa, serão feitos os laudos periciais anexados ao processo administrativo , que serão encaminhados à Comissão de Gestão de Veículos Apreendidos da Polícia Civil e, posteriomente, à Comissão Especial de Leilão de Veículos do Detran. Lá, nos termos da legislação, O Detran dará a devida destinação a esses veículos.