Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de desvios de cargas em Goiás

Objetivo da ação é por fim ao desvio de cargas em todo o Brasil

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão contra supostos ladrões e receptadores envolvidos no desvio de cargas, alem de outros delitos, em Goiás. A chamada Operação Tranca de Aço ocorreu neste domingo (8), comandada pelos agentes civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas de Goiás (DECAR).
Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de desvios de cargas em Goiás (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão contra supostos ladrões e receptadores envolvidos no desvio de cargas eoutros delitos, em Goiás. A chamada Operação Tranca de Aço ocorreu neste domingo (8), comandada pelos agentes civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas de Goiás (Decar).

A corporação não respondeu ao Mais Goiás, até o momento, quantas pessoas foram presas e nem quais municípios do estado receberam a operação. Contudo, a polícia afirma que a maioria dos presos integram organizações criminosas distintas e estão envolvidos em vários tipos de subtrações de cargas de medicamentos, agrotóxicos e grãos, principalmente.

Mais informações sobre o caso serão repassadas em breve.