Polícia Militar mata dois suspeitos de praticar roubo de carros em Goiânia

Suspeitos faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos

Em Goiânia, PM mata dois homens durante confronto

A Polícia Militar (PM) matou dois homens durante um confronto nesta quarta-feira (2), no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Os suspeitos estavam em um veículo que foi usado para roubar outros dois carros no último domingo (30), conforme relato da PM.

Ainda segundo a polícia militar, uma viatura da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) estava em patrulhamento quando fora informada sobre uma quadrilha especializada em roubo de veículos. Os policiais disseram que tentaram fazer a abordagem, mas os suspeitos fugiram e deram início ao confronto. Os dois homens foram atingidos e morreram no local.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre .38, o veículo utilizado para a prática dos roubos dos outros carros, um Voyage e um Corolla e equipamentos de som que foram roubados. O Tenente Bruno Alves afirmou também que os dois tinham passagem por roubo, receptação e por porte ilegal de arma de fogo.

“A vítima dos roubos reconhece autores, veículos e armas de fogo utilizadas na prática dos roubos, destacando grande violência utilizada pelos criminosos”, diz o relato da PM.

Já os veículos roubados foram entregues a Delegacia da Polícia Civil para posteriormente serem entregues aos donos.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira