Polícia prende suspeito de estuprar menores no RJ em “quarto Disney”

De acordo com a corporação, uma das vítimas foi estuprada dos 13 aos 14 anos

Polícia prende suspeito de estuprar
Polícia prende suspeito de estuprar (Foto: Polícia Civil do RJ)

A Polícia Civil (PC) prendeu um engenheiro de 63 anos suspeito de estupro, em Niterói, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24). A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) foi responsável pela ação que cumpriu mandados em uma das casas do acusado e localizou um quarto com vários personagens, brinquedos e adornos que serviam para atrair vítimas. O cômodo foi apelidado de “quarto Disney”.

Esta neste quarto, segundo a corporação, que os crimes ocorriam. As informações são da própria Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas foi estuprada dos 13 aos 14 anos. Aos agentes, o engenheiro admitiu o crime, mas disse que estava apaixonado pelo menor. Segundo ele, os atos eram consensuais e ocorreram em viagens feitas ao exterior.

Ação da Polícia

A ação que resultou a captura do homem de 63 anos cumpriu um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão. A polícia apreendeu equipamentos eletrônicos, que serão analisados pela perícia, além de dezenas de brinquedos importados.

A residência com o “quarto Disney” era apenas uma das casas do acusado. A polícia não detalhou o número de imóveis do suspeito.