Polícia prende suspeito de furtar picanha em supermercado de Goiânia

Crime aconteceu em supermercado no parque Maracanã, em Goiânia, na quinta (30)

Polícia prende suspeito de furtar picanha em supermercado de Goiânia
Polícia prende suspeito de furtar picanha em supermercado de Goiânia (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 14h30 de quinta-feira (30), um homem de 30 anos foi preso acusado de furtar uma peça de picanha em um supermercado no setor Parque Maracanã, em Goiânia. O homem foi visto pelo segurança do estabelecimento que o impediu de fugir até a chegada da Polícia Militar. O sujeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e depois conduzido para uma delegacia, onde segue detido.

De acordo com a investigação, o homem entrou no supermercado e passeou diversa vezes pelo corredor onde estava a carne sem pegar nenhum produto, o que chamou a atenção do segurança do local que passou a observá-lo. Em determinado momento, o sujeito pegou uma peça de carne e tentou escondê-la por baixo da camiseta. O segurança que o observava viu o momento do furto e foi em direção ao homem que se preparava para fugir.

O homem foi rendido pelo segurança e permaneceu imobilizado até que a polícia chegasse. Os funcionários do supermercado acionaram a Polícia Militar que efetuaram a prisão do sujeito e o encaminharam para a Central de Flagrante pelo crime de furto simples, com pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.

Polícia prende outro suspeito de furtar picanha em supermercado

Outro homem foi detido pelo mesmo crime na noite de quarta-feira (29). O suspeito de 37 anos foi preso em flagrante ao tentar furtar duas peças de picanha em um supermercado de Jataí. O gerente do estabelecimento flagrou o momento do furto e acionou o segurança que rendeu o homem até que a polícia chegasse no local. Aos policiais, o sujeito confessou que tinha o objetivo de furtar a carne. Somadas, as duas peças de picanha totalizam R$407.

O gerente informou aos policiais que na segunda-feira (27) o mesmo criminoso furtou outras duas peças de picanha no estabelecimento. Fato que, segundo os policiais, foi comprovado pelo sistema de videomonitoramento do supermercado.

O homem, que já possou passagem por furto, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jataí onde foi autuado por tentativa de furto.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Ambulância do Samu capota em Professor Jamil durante transporte de recém-nascido para Goiânia

Casal é preso após furtar R$ 200 mil em duas lojas de eletrônicos em Goianésia e Paraúna

Idosa usa vestido para furtar garrafas de whisky em supermercado de Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira