Polícia prende suspeito de matar mecânico a facadas, em Trindade (GO)

Elson Queiroz dos Santos, de 36 anos, teria matado mecânico por não aceitar que a vítima morasse no mesmo setor que ele

Suspeito de matar mecânico por não aceitar que vítima morasse em seu setor é preso em Trindade
Suspeito de matar mecânico por não aceitar que vítima morasse em seu setor é preso em Trindade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu Elson Queiroz dos Santos de 36 anos suspeito de matar um mecânico de automóveis por não aceitar que a vítima morasse no mesmo setor que ele, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. O suspeito foi preso no sábado (7) enquanto se organizava para fugir do Estado, mas a divulgação de sua prisão ocorreu na quinta-feira (12).

Segundo a investigação, Elson e a vítima carregavam desavenças por vários anos. No dia 29 de abril, os dois discutiram em um pit-dog da cidade após a vítima se recusar a mudar de setor.

Após ser preso, Elson apontou onde estavam as roupas sujas de sangue da vítima e a faca que usou para cometer o crime e todo o material foi apreendido pela polícia. O suspeito, que já responde pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal, foi detido por homicídio.

Após os exames cadavéricos e a liberação de familiares, o corpo do mecânico foi encaminhado para Niquelândia, cidade onde nasceu.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Polícia prende suspeito de matar criminosos de grupo rival em Niquelândia (GO)

Presos suspeitos de matar travesti a tiros em Goiânia

Homem acha mensagens no telefone da esposa e mata primo, em Cristalina (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt