Polícia prende suspeito de roubo a motorista de aplicativo em Aparecida mas procura comparsa

Casal teria roubado o veículo com uso de arma de fogo após solicitar corrida até o Setor Cidade Vera Cruz

Suspeito de roubo a motorista de aplicativo em Aparecida de Goiânia
Suspeito de roubo a motorista de aplicativo em Aparecida de Goiânia (Foto: PC - Divulgação)

Um suspeito de roubo a motorista de aplicativo foi preso na última quinta-feira (7) após a Polícia Civil cumprir mandado de prisão, no Jardim Cerrado, em Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, ele é autor de roubo a um veículo no dia 6 de agosto, no Setor Papillon Park, em Aparecida de Goiânia, em companhia de uma mulher ainda não identificada. Ela continua foragida.

O casal acionou o motorista de aplicativo com início no Setor Garavelo, com destino ao Setor Cidade Vera Cruz, ambos em Aparecida de Goiânia.

Ainda de acordo com a polícia, após terminado o percurso, o suspeito solicitou uma corrida, fora do aplicativo, pelo valor de R$ 50, para o Setor Papillon Park, o que foi aceito pela vítima. Este foi o momento do roubo. A mulher utilizou uma arma de fogo. Os criminosos fugiram, então, em alta velocidade.

Policiais da Delegacia Estadual de Repressão de Furtos e Roubos de  Veículos prosseguem com a investigação para identificar e encontrar a comparsa do investigado.

Roubos e furtos de veículos em Aparecida de Goiânia

Reportagem do Mais Goiás já mostrou que a polícia registrou 448 roubos e furtos de veículos em Aparecida de Goiânia no primeiro semestre. Dados da Secretaria de Segurança Pública aponta que houve 125 roubos e 323 furtos anotados no período