Policia prende suspeitos de arrombar e furtar loja de roupas em Catalão (GO)

Suspeitos contaram que vendeu parte das peças de roupas furtadas para um mulher. Um dos homens saiu da prisão em menos de uma semana

Policia prende dupla suspeita de arrombar e furtar loja de roupas em Catalão
Policia prende dupla suspeita de arrombar e furtar loja de roupas em Catalão (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 33 anos, suspeitos de arrombar e furtar uma loja de roupas em Catalão, região sudeste de Goiás. O furto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2) e os suspeitos foram localizados horas depois. Uma mulher de 50 anos que comprou as roupas furtadas também foi presa.

A proprietária da loja, localizada no bairro Pio Gomes, acionou a polícia após chegar no estabelecimento para trabalhar e perceber que o local havia sido furtado. Câmeras de videomonitoramento flagraram quando os suspeitos entram no estabelecimento e saem com diversas peças de roupas.

Receptação de roupas

Após identificar os suspeitos, a polícia realizou buscas na região e os localizou em uma residência do bairro São José, onde algumas das peças de roupas também foram encontradas. Ao ser presa, a dupla confessou que vendeu parte dos produtos por R$ 40 para uma mulher e informou o endereço da receptadora.

Uma equipe se dirigiu ao local e prendeu a mulher que confessou o crime.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento e foram presos. Segundo a polícia, um dos homens saiu do presídio de Catalão, onde respondia pelo crime de mesma natureza, na última terça-feira (24).

As peças de roupa foram devolvidas para a dona da loja.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Criminosos que invadiram colégio em Anápolis levaram botijões vazios

Preso suspeito de furtar casas e causar prejuízo de R$ 12 mil em Goianésia (GO)

PM apreende adolescentes suspeitos de arrombarem barraca para furtar doces, em Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt