Polícia prende suspeitos de traficar ecstasy e maconha na região noroeste de Goiânia

Prisão aconteceu no setor Jardim Nova Esperança, nesta quinta-feira (17)

Dois homens, de 28 e 24 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas no setor Jardim Nova Esperança, região noroeste de Goiânia. Os suspeitos foram presos, nesta quinta-feira (17), com 357 comprimidos de ecstasy e porções de maconha, que segundo os policiais, estavam prontos para comercialização.

Segundo a Polícia Militar, a equipe teria recebido denúncia da venda ilegal de entorpecentes na região. Durante a abordagem, policiais encontraram comprimidos com um dos suspeitos e questionaram o rapaz de onde a droga teria vindo.

“Ele disse que na casa dele tinha mais. Levou também a equipe na casa de um “primo” que também realiza o comércio de drogas, onde foram encontrados mais comprimidos e porções de maconha”, afirmou o tenente Sandoval. A PM não souber responder se os dois homens são realmente primos.

Os dois suspeitos foram levados para a central de flagrantes. Segundo a PM, os dois possuem registro criminal por tráfico, conforme o artigo 33 da lei 11. 343. O rapaz de 24 anos se encontra em monitoramento eletrônico por meio de tornozeleira.