Polícia prende um dos suspeitos de matar jovem por dívida de tráfico em Hidrolândia (GO)

Adolescente de 16 anos foi morto com golpes de faca e pedaços de madeira

Polícia prende um dos suspeitos de matar jovem por dívida de tráfico em Hidrolândia (GO)
Polícia prende um dos suspeitos de matar jovem por dívida de tráfico em Hidrolândia (GO) (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de matar um jovem de 16 anos a pauladas e facadas em decorrência de uma dívida de drogas em Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu na noite de domingo (15), mas a prisão foi efetuada na segunda-feira (16).

Segundo a polícia, o adolescente ingeria bebidas alcoólicas na companhia de amigos quando um veículo se aproximou e três homens desceram. Um dos suspeitos atingiu a cabeça da vítima com pedaços de madeira e os outros dois com as facas. Após a ação, eles fugiram. A vítima morreu no local.

“As testemunhas relataram que todos eles já se conheciam. Aparentemente foi um acerto de contas por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Depois que fomos informados a respeito das caraterísticas do autor, realizamos diligências e localizamos ele na residência dele, tentando até empreender fuga, mas conseguimos prender”, relata o delegado Guilherme Carvalho, responsável pela investigação.

Depoimento

Inicialmente, em depoimento, o homem de 36 anos negou participação e alegou que estava em casa no momento do crime. Porém, depois admitiu que estava no local dos fatos, mas ainda declarou que não participou do homicídio. O suspeito segue detido à disposição do Poder Judiciário. A investigação continua a fim de identificar e localizar os demais envolvidos.

Segundo o delegado, a vítima tinha passagens por roubo, receptação, estupro e estupro de vulnerável.

LEIA MAIS

Facção mata homem acusado de vazar informações em Formosa (GO), mas que era inocente

Homem é executado no lugar do amigo por conta de guerra de facções, em Formosa (GO)

Homem é executado durante torneio de sinuca em Goianésia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Francisco Costa