Polícia procura homem que se descontrolou com problema em carro e matou adolescente no DF

Suspeito é acusado de esfaquear e matar um adolescente de 16 anos

Polícia procura homem que se descontrolou com problema em carro e matou adolescente no DF
Polícia procura homem que se descontrolou com problema em carro e matou adolescente no DF (Foto: PCDF/Divulgação)

Um homem de 34 anos está sendo procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ele é acusado de esfaquear e matar um adolescente de 16 anos, em Brazlândia. O homicídio ocorreu na madrugada de 26 de maio, após uma discussão para dar partida em um carro.

Erisvan Rodrigues da Silva teve a foto divulgada pela PC que pede para que, caso alguém saiba do paradeiro do suspeito, denuncie pelo número 197, da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

O crime

Em 26 de maio, Erisvan Rodrigues da Silva, estava na companhia do adolescente, e de outras pessoas na Vila São José. O grupo havia acendido uma fogueira e, em seguida, decidiram ir embora.

Na volta para a casa, Erisvan pediu ajuda do adolescente e a um amigo para que eles empurrassem e darem partida no carro.

O adolescente teria dito a seguinte frase: “esse carro não tem nem freio de mão”. Isso deixou Erisvan revoltado. Ele, então, pegou uma faca e atingiu a vítima no tórax. O menor não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, o supeito proferiu graves ameaças às testemunhas antes de fugir do local no próprio veículo.