Policial agride mulher com puxões de cabelo durante confusão em colégio de Aparecida (GO)

Confusão teria começado com a briga entre duas alunas durante o intervalo entre as aulas

Policial militar agride mulher com puxões de cabelo durante confusão em colégio de Aparecida
Policial militar agride mulher com puxões de cabelo durante confusão em colégio de Aparecida (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um policial militar foi flagrado ao agredir uma mulher com um soco e puxões de cabelo durante uma confusão em frente ao Colégio Estadual Villa Lobos, no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. A confusão aconteceu na terça-feira (10) e o vídeo permaneceu em alta durante a semana.

Testemunhas disseram que a situação começou com uma briga entre duas alunas durante o intervalo. As mães das envolvidas foram chamadas no colégio e no momento em que saíram, se desentenderam e começaram uma nova briga.

A Polícia Militar foi acionada para separar a briga e acabar com confusão. No entanto, uma das mães proferiu xingamentos contra o policial, que reagiu e a agrediu com um soco e puxões de cabelo. A filmagem mostra quando o policial puxa a mulher pelos cabelos e a joga contra a parede. Minutos depois, a polícia conseguiu acabar com a confusão.

Posicionamentos

Como a situação aconteceu fora das dependências do colégio, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que não irá se posicionar.

O Mais Goiás tentou contato com o Colégio Estadual Villa Lobos através de ligação, mas não obteve sucesso.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar por telefone e e-mail ás 16h06 a fim de esclarecimentos e até o fechamento dessa matéria, não recebeu retorno.