Policial precisou atirar para evitar furto dos pertences de Marília Mendonça em avião

Quatro pessoas foram vistas de madrugada tentando chegar ao local do acidente

pertences de Marília Mendonça Pessoas foram vistas de madrugada tentando chegar ao local. Policial atirou para evitar furto de pertences de Marília Mendonça em avião Segundo motor de avião que caiu com Marília Mendonça é encontrado
(Foto: Reprodução - Tv Globo)

Um policial militar que esteve no local em que o avião com a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) caiu em Caratinga, Minas Gerais, precisou atirar para evitar que pertences da artista fossem furtados.

Segundo informações do G1, o PM Marcio Pereira da Silva precisou usar uma arma com balas de borracha para evitar que pessoas que rondavam o local levassem o que estava dentro do avião. Quatro pessoas foram vistas com lanternas no meio da madrugada tentando chegar até a aeronave.

O caso aconteceu na madrugada do sábado (6). Na ocasião, o perímetro precisava ser preservado para que investigadores que vão determinar a causa do acidente pudessem fazer a vistoria.

Durante um link ao vivo do programa ‘É de casa’, da TV Globo, no sábado (6), a repórter Tati Machado também comentou que algumas pessoas tentaram se aproximar do local do acidente na tentativa de saquear itens que pertenciam a Marília Mendonça.

“Eu estava zapeando pelas redes sociais e vi muita gente se perguntando o motivo de o avião ainda estar no local do acidente. As pessoas não podem se aproximar, pois tem toda uma perícia a ser feita para entender o que aconteceu”, começou.

“Eu não paro de pensar no que o Manoel [repórter] disse na primeira entrada ao vivo. Ele contou que pessoas tentaram se aproximar do avião para tentar furtar alguma coisa da Marília Mendonça, uma mala, uma lembrança… mas gente, por favor, além de perigoso, não faz sentido nenhum”, disse Tati Machado.

A apresentadora Ana Furtado ainda reforçou que os fãs respeitem a família da cantora. “Isso é muito triste, não vá até o local, fique em casa. Vá acompanhando por aqui. Nós vamos munir vocês com todas as informações possíveis”, disse.

LEIA TAMBÉM:

• A Fazenda: Peões cantam e falam sobre Marília Mendonça sem saber da morte: VÍDEOS

• Confira fotos do casamento de Malala Yousafzai, vencedora do Nobel da Paz