Adib Elias, sobre voltar ao MDB: “Recebi com muita alegria o convite”
Prefeito de Catalão recebeu grupos de emedebistas no última sexta-feira

Depois desta coluna publicar com exclusividade notícia da visita de grupo do MDB a Catalão, o prefeito Adib Elias (sem partido) falou que recebe o convite para retomar ao partido “com muita alegria”.
O MDB expulsou o gestor por ter apoiado a eleição do governador Ronaldo Caiado (UB), em 2018. Agora, ele minimiza as rusgas com o vice-governador Daniel Vilela, presidente do partido em Goiás, e admite retornar à sigla.
Na semana passada, o assunto foi tratado em reunião dele com Pedro Chaves, Samuel Belchior e Leandro Vilela, que iniciaram as negociações a pedido de Daniel.
Adib diz que pensa em se filiar novamente ao partido, no qual militou desde 1973 até ser expulso. “Recebi com muita alegria o convite porque é o reconhecimento daquilo que fui no partido. Nunca guardei raiva de ninguém. Fiquei satisfeito, a turma aqui ficou satisfeita”, disse Adib à coluna Giro, desta quinta-feira, no Popular.
Pelo jeito que as conversas avançaram, fica claro que a volta de Adib ao MDB é uma questão de tempo.
Resta saber como será, nesse caso, a posição do grupo de Elder Galdino, que controla o partido da região e está rompido com o prefeito de Catalão.