Afinado com Caiado, Bruno mantém foco na gestão da Alego, mas sem perder de vista a prefeitura de Goiânia
Em reunião com governador, presidente da Alego reafirma sintonia com Palácio das Esmeraldas

Em sintonia fina com o governador Ronaldo Caiado, o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, mantém o foco 100% na gestão do poder, sem deixar de debater propostas para Goiânia e permanecer como a alternativa mais viável no momento para uma candidatura a prefeito da capital pela base caiadista.
Bruno não se distancia da orientação política de Caiado, a quem classifica de “timoneiro” do processo sucessório na cidade, trabalhando para garantir , ao mesmo tempo, a governabilidade. Com o chefe do executivo goiano, faz uma parceria de bons resultados.
Aliado fiel de primeira hora do governador, ele não mistura ações de pré-candidato com a administração do legislativo. E também não queima a largada na corrida pela prefeitura de Goiânia.
Acontece que as atenções do meio político voltaram-se para ele desde que a advogada Ana Paula Rezende desistiu de disputar o Paço Municipal.
Ou seja, Bruno não precipitou nem antecipou o debate, mas o nome dele emergiu naturalmente depois dos últimos acontecimentos.
A reunião desta terça-feira (5) com Caiado serviu justamente para Bruno reafirmar a lealdade ao governador e ao comando dele, sem qualquer ruído.
Nada mais, nada menos.