COMEMORARAM

Bolsonaristas goianos reagem à escolha de Flávio Bolsonaro como nome à presidência

Nas redes sociais, Gustavo Gayer (PL) afirmou que foi um "grande dia"

Os bolsonaristas goianos comemoraram a escolha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como pré-candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Planalto, na sexta-feira (6). Nas redes sociais, Gustavo Gayer (PL) afirmou que foi um “grande dia”.

“Nosso líder maior decidiu e recebo com muita alegria a notícia de que Flávio Bolsonaro é o nome de Jair Bolsonaro para nos representar na disputa presidencial em 2026. Diante de tanta perseguição e injustiça contra Bolsonaro, que seria nosso candidato e vitorioso, temos, agora, nosso nome”, escreveu o pré-candidato ao Senado.

Presidente do PL em Goiás, o senador Wilder Morais considerou o anúncio “uma grande notícia” e disse ter ficado “feliz com a decisão”. “A indicação de Flávio Bolsonaro como pré-candidato à Presidência da República em 2026 é mais uma prova da força da nossa maior liderança, Jair Bolsonaro. Flávio carrega a história, a luta e o peso de um movimento que mobiliza o Brasil. Ele conhece o legado e está pronto para avançar”, disse o congressista.

Ainda segundo ele, “Bolsonaro confia” e “nós confiamos”. “O momento é de nos unirmos! Vamos caminhar juntos, fortalecer o projeto e manter nossos valores vivos e representados. Estamos juntos, Flávio.”

Vereador por Goiânia e ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara, Major Vitor Hugo (PL) disse que Flávio “tem meu apoio total. A direita agora precisa se unir em torno do nome do Flávio — um amigo leal, equilibrado, coerente, articulador e corajoso. Tenho certeza de que ele honrará o legado do presidente Bolsonaro e fará um grande mandato à frente do Brasil.”

Quem também se manifestou foi o ex-deputado estadual Fred Rodrigues (PL): “Que Deus abençoe e proteja a vida do Flávio. Sabemos que os inimigos que se levantarão contra ele não são deste mundo. Estaremos juntos.” Vereador por Aparecida, Dieyme Vasconcelos (PL) escreveu “meu presidente”, com uma foto ao lado de Flávio, e “vai ser Bolsonaro”.

LEIA TAMBÉM:

Veja o que Caiado disse sobre Bolsonaro escolher o filho Flávio para eleição presidencial