'DIÁLOGO PLENO'

Caiado sai em defesa de secretários: “Não podemos generalizar [insatisfações]”

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) saiu em defesa de dos secretários que compõem o…

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) saiu em defesa de dos secretários que compõem o primeiro escalão de seu governo. A declaração foi dada durante coletiva com a imprensa nesta sexta-feira (04/08), durante visita às obras de ampliação de abastecimento de água na Saneago, em Goiânia.

A afirmação foi feita após repercussão feita por um jornal local. A edição relatava que alguns parlamentares haviam relatado insatisfações na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Caiado no entanto, disse que não poderia-se generalizar os descontentamentos.

“Pode ter um problema aqui, outro acolá, não podemos generalizar”, salientou. “Se você consultar hoje, os 32 deputados que são base de sustentação do governo, se há queixa de um lado ou de outro, pode-se ter certeza que isso foi 100% resolvido”, afirmou lembrando sua trajetória como parlamentar.

“Você pode ter certeza de uma coisa. O diálogo com nossos secretários é pleno e total. Eu recebo que a maioria dos deputados são elogios da maneira como o Governo trata os deputados. Até porque foi minha vida, é minha história como deputado federal e senador da República”, ponderou.

Caiado também destacou que não há dificuldades em contornar eventuais fissuras e que divide os seus feitos com quem sustenta seu governo. “Trabalhamos com total parceria. As obras do estado são as que eu divido com os deputados que dão sustentação a mim. Governo com deputados e prefeitos. Nunca assumi governabilidade sozinho. Sempre dividi essa parcela com todos eles”, reforçou.