Ciro se arrepende de dizer que errou ao lutar contra impeachment de Dilma
"Eu não me arrependo de ter luta contra o golpe que a derrubou, porque nunca me arrependerei de defender a democracia"

O pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) se arrependeu de dizer que errou ao lutar contra impeachment de Dilma Rousseff (PT). Ele gravou um vídeo nesta quinta-feira (14), um dia após discutir com a ex-presidente.
“Poucos lutaram tanto e desinteressadamente ao seu lado como eu. Sobre isso, aliás, quero corrigir algo que disse ontem, no calor da discussão: sinceramente, eu não me arrependo de ter lutado contra o golpe que a derrubou, porque nunca me arrependerei de defender a democracia”, se pronunciou.
Algumas pessoas não entenderam completamente porque eu disse que Lula foi um dos principais responsáveis pela queda da Dilma. Tenho certeza que todos que escutarem, de coração aberto, este meu pronunciamento, irão compreender a profundidade do que afirmo. #VerdadeSobreLulaEDilma pic.twitter.com/7GvhjdqRVN
— Ciro Gomes (@cirogomes) October 14, 2021
Ciro discutiu com Dilma, na quarta
O pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) disse no Twitter que errou ao lutar contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT). A postagem foi feita após a ex-presidente dizer que Ciro mete ao tentar reagir a baixa aprovação.
A petista escreveu: “Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas.”
Ciro, por sua vez, afirmou que nunca mentiu, mas já errou. “Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma.”