Com pré-candidatura confirmada, Adriana Accorsi fala em dialogar até com partidos de centro-direita
Deputada federal vai colocar “o carro na rua” em breve e iniciará diálogos por alianças

Com sua pré-candidatura confirmada para as eleições de 2024 em Goiânia, a deputada federal Adriana Accorsi (PT) fala em repetir a frente ampla que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aglutinou ao longo do pleito de 2022. Para isso, está disposta a dialogar até com forças fora do campo progressista.
Vale destacar que partidos como o PSD e União Brasil, do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) fazem parte da base de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Congresso Nacional. Recentemente, a articulação petista conseguiu a adesão do Progressistas e do Republicanos, todos mais próximos à direita do espectro ideológico.
Questionada se vai tentar diálogo com essas legendas, Adriana respondeu positivamente. “Com certeza. Nosso propósito é sentimento é formar uma frente democrática em Goiânia, pelo bem da cidade, uma união de forças políticas que se preocupam e amam Goiânia e querem uma cidade funcionando que cuida das pessoas”, salientou ao Mais Goiás.
Por isso, irá conversar com todos as legendas que fazem parte da gestão federal. “A intenção é conversar com todos os partidos que compõe a base do Governo Lula da mesma forma que o presidente Lula fez não só para vencer mas para governar”, salientou.