Criada Frente em Defesa das Cooperativas e Pequenos Laticínios sob presidência de Gayer
"Firmo meu compromisso de defender os interesses desses trabalhadores na Câmara dos Deputados"

Deputado federal por Goiás, o bolsonarista Gustavo Gayer (PL) assumiu a presidência da Frente Parlamentar em Defesa das Cooperativas e Pequenos Laticínios no Brasil. O colegiado teve publicação pela criação nesta quarta-feira (16).
Segundo o próprio Gayer, a data do lançamento oficial será divulgada, “em breve”. “Como presidente da Frente firmo meu compromisso de defender os interesses desses trabalhadores na Câmara dos Deputados”, escreveu nas redes sociais.
Conforme o texto original do requerimento, a frente “tem por objetivo defender as Cooperativas e indústrias de laticínios de médio e pequeno porte incentivando a utilização da pecuária leiteira do Brasil, dando maior segurança a toda cadeia produtiva, desde o campo até a mesa do consumido”.
Pela criação, 218 deputados assinaram o documento. Além de Gayer, concordaram com a frente os seguintes parlamentares goianos: Ismael Alexandrino (PSD), Adriano do Baldy (PP), Magda Mofato (Patriota), Lêda Borges (PSDB), Flávia Morais (PDT), José Nelto (PP), Zacharias Calil (União Brasil), Daniel Agrobom (PL), Marussa Boldrin (MDB), Célio Silveira (MDB) e Silvye Alves (União Brasil). O requerimento é de março deste ano.
O Mais Goiás solicitou à assessoria do deputado a lista de membros e aguarda retorno. Confira o requerimento AQUI.