CONCILIAÇÃO

Em Aparecida, Gracinha diz que Gustavo Mendanha foi um “adversário respeitoso”

Gracinha agradeceu forma respeitosa como ex-prefeito de Aparecida tratou o governador Ronaldo Caiado

A primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, ao lado do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), destacou nesta segunda-feira (14) que, graças a campanha respeitosa feita pelo segundo à oposição do atual governador Ronaldo Caiado (União Brasil), foi possível ambos sentarem juntos para discussões de projetos no município. 

Gracinha esteve em Aparecida para discutir a ampliação do projeto Goiás Social no município. Estiveram na reunião, além dos já citados, o prefeito Vilmar Mariano (Patriota), a primeira-dama Sunara Mariano e secretários de Estado e da administração municipal.

Direcionando a Mendanha, Gracinha destacou que apenas pela postura de respeito durante a campanha é que era possível aquele encontro. “Eu digo que em campanha a gente tem aquele adversário onde a gente não se trata de campanha, mas quando o adversário é respeitoso com proposições para o Estado acontece o que está acontecendo aqui hoje”, postulou.

A primeira-dama ainda pontuou que aquela ocasião seria o ponto de partida para outras parcerias. “Quero dizer publicamente a honra que tenho em poder estar com você e dizer que tenho certeza que é a primeira de muitas. Eu digo ao Ronaldo que temos uma idade avançada”, destacou a fala a Mendanha e Daniel. “Vocês dois é que vão tomar o rumo e o destino desse Estado. Eu quero estar aqui pedindo voto bem velhinha pra vocês”, salientou.