Em encontro do MDB, Caiado diz que partido é o mais consolidado em Goiás
"Isso vem de uma história de longa data, com sucessivos governadores, ministros de Estado, senadores, deputados federais e estaduais”

Durante participação do encontro regional do MDB, em Anápolis, o governador Ronaldo Caiado disse que o partido é o mais consolidado em Goiás e que é uma honra ter a sigla em aliança. “Isso vem de uma história de longa data, com sucessivos governadores, ministros de Estado, senadores, deputados federais e estaduais”, afirmou durante discurso na presidente de Daniel Vilela e outros líderes.
“Não se ganha eleição de véspera. Eu e Daniel, nós nunca decepcionamos vocês. Vocês nunca nos viram envolvidos em bandalheira ou negociata. Por isso, vocês têm todas as condições de nos ajudar, de cabeça erguida, e dizer que as mudanças continuam, a moralização e a ética vão permanecer em Goiás”, afirmou Caiado.
Vale lembrar, Caiado anunciou Daniel como vice de sua chapa em 2022. “Eu tive a humildade de sair do gabinete, e ir até o diretório do MDB e pedir aliança com vocês para governar”, lembrou. “Conheço o perfil dos homens e mulheres que têm história. MDB têm militância porque tem paixão, porque acredita no melhor para o seu município e para Goiás. E é por isso que o MDB é imbatível na militância e na capacidade que tem”, afirmou Caiado.
Já Daniel pontuou que Caiado não privilegia grupos e promove uma mudança no Estado. “O mais importante, em quase três anos de governo, é a mudança cultural que Caiado tem empreendido na gestão política e administrativa desse Estado. Acabou com a época de privilegiar no governo grupos econômicos que financiavam as campanhas e os bolsos daqueles que governavam Goiás.”
Na ocasião, Caiado também lamentou as perdas de líderes emedebistas neste ano: o pai, Maguito Vilela, e o ex-governador Iris Rezende.