Hashtag #BolsonaroVaiCairEm2020 é destaque na manhã do último dia de 2019
Protestos dos internautas foram acompanhados por diversas piadas, vídeos e memes

A hashtag #BolsonaroVaiCairEm2020 foi um dos destaques da manhã desta terça-feira (31), último dia do ano, no Twitter. Até meio dia, ela já somava 10,3 mil tuítes.
Junto das postagens com a hashtag, diversas piadas, vídeos e memes. As charges também ilustraram o protesto via rede social, que iniciou o movimento ainda na madrugada.
esses dois caem juntos #BolsonaroVaiCairEm2020 pic.twitter.com/lD7gT2ulkM
— Fora Bolsonaro o Brasil não aguenta mais. (@OpositorPower) December 31, 2019
Tiveram, também, postagens comparativas entre governos:
https://twitter.com/nagire_04/status/1211858062916632576
Os internautas ainda fizeram referências aos filhos do presidente, em especial Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), que é investigado por esquema de “rachadinha“.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estava de recesso na Base Naval de Aratu, na Bahia, mas antecipou o regresso, nesta terça-feira, para passar a virada do ano, em Brasília, com a primeira dama, Michelle Bolsonaro. No Twitter, as últimas postagens dele foram na segunda-feira (30).
Em uma delas, ele pedia que escola, pais e alunos solicitassem a cassação da recomendação do Ministério Público Federal da Bahia (MPF) pela não interferência dos colégios miliares no corte de cabelo dos estudantes.
– Sugerimos que a Escola, qualquer pai, mãe, aluno, ou interessado da comunidade, manifeste irresignação (recorra) à 1a Camara de Coordenação e Revisão do MPF (sede da PGR/Brasília). Dessa forma a recomendação poderá ser cassada. pic.twitter.com/isYPOGp5ku
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 30, 2019