Jânio Darrot se desfilia do Patriota e manifesta apoio a Caiado e Marconi Perillo
Ele, que foi presidente do PSDB, recebeu o candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB), na manhã desta terça-feira (16)

O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, pediu desfiliação do Patriota na segunda-feira (15). Ele, que foi presidente do PSDB, também declarou apoio a Marconi Perillo, que disputa uma vaga no Senado, e à reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB).
Na manhã desta terça-feira (16), Jânio Darrot recebeu a visita de Marconi Perillo e confirmou a aliança. No início da pré-campanha ele já havia declarado apoio a Caiado.
Indagado se o apoio a ambos seria possível, o ex-prefeito disse que não há impedimento. “Não são candidaturas que se confrontam. Me desvinculei para participar ativamente da campanha do governador Ronaldo Caiado”, salientou.
Apoio
Em março, ao Mais Goiás, Jânio fez elogios à administração do governador Ronaldo Caiado e afirmou que o apoio a ele é “irreversível”, independentemente dos caminhos do seu partido, que rachou após a debandada do grupo de Trindade.
À época, Jânio também negou que uma possível filiação de Mendanha poderia reverter o apoio a Caiado. “É irreversível o apoio a Caiado, mesmo com uma filiação de Gustavo ao Patriota”, afirmou.