ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Maguito diz que vai concluir todas as obras que Iris deixar

Maguito Vilela (MDB) se reuniu, nesta segunda-feira (21), com o prefeito Iris Rezende (MDB), na…

Maguito Vilela (MDB) se reuniu, nesta segunda-feira (21), com o prefeito Iris Rezende (MDB), na prefeitura de Goiânia. Na ocasião, ele foi informado de todas as obras da administração municipal na cidade e declarou que pretende dar continuidade. “Sendo eleito prefeito não vou deixar desligar nenhuma máquina e nem parar nenhuma obra.”

“A prefeitura está equilibrada. Tem dinheiro para pagar as obras e o funcionalismo. Está em excelentes mãos e farei de tudo para que continue, no futuro”, revela Maguito, caso seja escolhido para suceder Iris Rezende. “Estas obras importantes vão proporcionar um segundo estágio de tecnologia, geração de emprego e renda”, afirma.

Além de Maguito e Iris, participaram do encontro o vereador e pré-candidato a vice de Maguito, Rogério Cruz (Republicanos); o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB); o presidente do MDB estadual, Daniel Vilela; o presidente do Republicanos estadual, João Campos; o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriotas); além de outros líderes partidários e lideranças políticas. A visita faz parte de agendas institucionais do pré-candidato emedebista à lideranças e entidades para apresentar seu projeto eleitoral e discutir propostas para a capital.

Fora da disputa

Iris Rezende anunciou em 25 de agosto que não disputaria a reeleição e que estava aposentado da vida pública. Desde então, tem afirmado que se manterá distante da disputa eleitoral. O intuito, segundo o emedebista, é não prejudicar o desfecho da administração, em especial por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Na reunião, contudo, ele reuniu seu secretariado e apresentou a Maguito Vilela. Ele lembrou que conhece o ex-governador há 40 anos e pontuou, ainda, que, em todo esse tempo, não tem “nenhum reparo a fazer em relação à vida pública do Maguito”.

Leia também:

Iris faz sua última prestação de contas presencial na Câmara

Em 1º ato como candidato, Vanderlan tenta “roubar” Iris de Maguito