ARTICULAÇÃO

Marconi recebe apoio de presidente da Fundação Nacional das Associações Pestalozzi, em Ipameri

“Reitero o meu compromisso de continuar apoiando esta causa", afirmou o ex-governador que hoje é candidato ao Senado

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) conseguiu o apoio da presidente da Federação Nacional das Associações Pestalozzi (Fenapestalozzi) e da Associação Pestalozzi de Ipameri, Ester Pacheco, à candidatura dele ao Senado. Durante passagem do tucano pela cidade, no sábado (27), ela agradeceu o apoio do ex-gestor a estas instituições e com a causa das pessoas com deficiência.

“Em nome de todas as pessoas com deficiência do estado de Goiás e da sociedade civil organizada, a nossa gratidão e o nosso apoio”, declarou. Na ocasião, ela lembrou que durante o primeiro mandato de Perillo no Senado, ele viabilizou, via projeto, a instituição do Dia Nacional do Movimento Pestalozziano, comemorado em 26 de outubro. “Foi um dos primeiros projetos dele enquanto senador.”

Ainda segundo ela, quando governador ele também esteve presente junto à Associação Pestalozzi de Ipameri. “Liberando, na primeira visita ao Centro de Reabilitação, a autorização para o uso da área”, disse e completou: “Teremos no Senado uma pessoa de expressão nacional, que tem um investimento social. E isso é importante.”

Marconi parabenizou a atuação na Pestalozzi e afirmou que pretende fazer uma visita à sede da Fundação para firmar compromissos com a entidade. “Reitero o meu compromisso de continuar apoiando esta causa, que é a causa da Pestalozzi, das APAEs, da Associação dos Portadores de Síndrome de Down… São meus amigos, sou amigo de muitos deles, tenho orgulho disso.”

LEIA MAIS:

Goiás Pesquisas/Mais Goiás: Caiado tem 38,61% contra 22,53% de Mendanha

Em retorno na disputa ao Senado, Marconi empata com delegado Waldir: 16,93% a 16,81%