FAKE NEWS

“Não vou nessa bosta”, diz Sara Winter sobre depor à PF; vídeo

Suspeita de participar de uma rede de disseminação de fake news, Sara Winter, apoiadora do…

Suspeita de participar de uma rede de disseminação de fake news, Sara Winter, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, disse nas redes sociais que não vai atender à intimação para depor à Polícia Federal: “Me nego a ir nessa bosta”. 

“A PF acabou de sair da minha casa, entraram ILEGALMENTE, NÃO SE IDENTIFICARAM e vieram deixar uma intimação pra depor daqui a 2 dias, EU NÃO VOU! Vão me prender? Me tratar como bandido? Vão ter q se prestar a isso!”, escreveu em sua conta no Twitter.

A organizadora do movimento 300 do Brasil também gravou um vídeo em que diz se recusar a obedecer a intimação. “Eu vou incorrer em crime de desobediência porque eu me nego a ir nessa bosta. Eu não vou!“, grita nas imagens.

Na quarta-feira (27/3), Sara foi um dos alvos de operação da PF determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que investiga o disparo ilegal de fake news e ameaças dirigidas à Corte. Na ocasião, Sara gravou um vídeo ameaçando Moraes e dizendo que gostaria de trocar soco com o ministro.

As informações são do jornal O Estado de Minas.