Relator da CEI da Limpa Gyn afirma que PL não aceitará secretária na gestão Mabel
"Agora geraria dúvida", afirma Willian Veloso

O vereador Willian Veloso (PL), relator da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Limpa Gyn, criada para investigar o contrato da prefeitura de Goiânia com o consórcio de limpeza urbana, disse que o PL não aceitará uma secretaria na gestão do prefeito Sandro Mabel (PL). Segundo ele, houve um acordo, “lá atrás”, mas ocupar uma pasta, neste momento, geraria mal-estar.
“Não tem menor possibilidade de aceitarmos uma secretaria. Fechamos questão de que não se fala em secretária. Apesar de ter sido um acordo lá atrás, agora geraria dúvida”, disse ao reforçar a anuência de toda a bancada na Casa.
Na ocasião, ele ainda garantiu que a investigação da CEI não terminará em pizza. “Se depender de mim, e falo por mim, e por alguns colegas. Esse negócio virou uma ‘pecha’ e já tem gente falando que vai virar pizza. Eu vou atuar para não ter esse mesmo destino.”
Além de Willian Veloso, foram definidos Welton Lemos (Solidariedade) para presidente e Aava Santiago (PSDB) para vice na CEI. A votação ocorreu de forma pacífica e não durou mais que 30 minutos.
A CEI terá 120 dias prorrogáveis por igual período para investigar a execução do contrato de limpeza urbana em Goiânia. A expectativa é que as primeiras reuniões definam o calendário de oitivas, convocações e pedidos de documentos.
LEIA TAMBÉM:
Major Vitor Hugo assume liderança da bancada do PL na Câmara de Goiânia