Rogério cruz e classe política lamentam morte de Marília Mendonça
"Goiânia chora a precoce partida da cantora Marília Mendonça"

A classe política lamentou a morte da cantora Marília Mendonça, 26 anos, e outras quatro pessoas que sofreram um acidente de avião no interior de Minas Gerais, nesta tarde de sexta-feira (5). Segundo o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), a capital chora a perda.
“Goiânia chora a precoce partida da cantora Marília Mendonça. Neste momento, me junto em oração aos milhares de fãs da maior expressão da música sertaneja dos últimos tempos. Rogo a Deus que console os familiares e todos os admiradores de Marília”, escreveu no Twitter.
Goiânia chora a precoce partida da cantora Marília Mendonça. Neste momento, me junto em oração aos milhares de fãs da maior expressão da música sertaneja dos últimos tempos. Rogo a Deus que console os familiares e todos os admiradores de Marília.
— Rogério Cruz (@rogerioodacruz) November 5, 2021
“Que tristeza a perda da Marília Mendonça, uma mulher tão jovem, talentosa e cheia de vida. Que Deus conforte as famílias das vítimas dessa tragédia”, escreveu o deputado federal Marcelo Freixo.
Já o senador Randolfe Rodrigues disse estar “estarrecido”. “Meu Deus, console a família, os amigos e os fãs. Nosso país chora a partida de Marília Mendonça! Estendo meus sentimentos a todas as famílias das outras vítimas à bordo. Dia cruel.”
Por São Paulo, a deputada estadual Janaina Paschoal afirmou que o Brasil perdeu uma grande voz. “Sempre fui fã de Marília Mendonça! Meus sentimentos à família, aos amigos, ao País! Que dor!”
O PT, por nota, manifestou pesar. “É com muito pesar que recebemos a notícia da morte da cantora Marília Mendonça. Sua contribuição para a cultura e seu impacto na vida do povo brasileiro não será esquecido. Nossa solidariedade à família, aos amigos e aos fãs.”
Acidente
Marília morreu, na tarde desta sexta-feira (5/11), aos 26 anos, após a queda de um avião. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Horas antes, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia confirmado que a cantora estava bem. O Corpo de Bombeiros, entretanto, confirmou a morte da cantora.
O avião decolou de Goiânia, onde Marília tinha um escritório. Não se sabem as circunstâncias do acidente.
De acordo com a corporação, o avião caiu em cima de uma cachoeira e o avião teve que ser amarrado para que os bombeiros pudessem trabalhar. É uma região perto de alguns condomínios.
Veja os nomes dos mortos no acidente com Marília Mendonça